Disautonomia

    A disautonomia é uma forma simplificada de descrever condições que afetam negativamente as regiões do cérebro responsáveis ​​pelo controle corporal das funções autonômicas, como frequência cardíaca, pressão arterial, respiração, digestão, controle da dor, sudorese e controle da temperatura. Quando a disautonomia está presente, muitas vezes, as pessoas podem sentir desmaios ao levantar-se ou mudar de posição, tonturas ou vertigens. É comumente observada fadiga extrema, falta de ar ou dores de cabeça / enxaquecas, alterações da freqüência cardíaca e da pressão arterial ou distúrbios visuais.

Existem muitas causas diferentes associadas à disautonomia e temos experiência na avaliação e tratamento desse distúrbio.

Quem ajudamos

Disautonomia_edited.png

A disautonomia impacta negativamente pelo menos 70 milhões de pessoas em todo o mundo, mas muitos nunca ouviram falar do termo.

A disautonomia foi comumente relatada após lesões na cabeça, vacinações e cirurgias. A disautonomia também pode ocorrer na família e ter uma causa genética. Freqüentemente, não há causa conhecida para disautonomia.

Concussão

Os sintomas mais comumente vistos são:

Tontura

Dor no peito

Desmaio

Palpitações cardíacas

Dor de cabeça

Transtorno mental

Ansiedade

Depressão

Fadiga

Distúrbio do sono

Dor de estomago

Diarréia

Intestino constipado

Náusea

Vômito

Dor muscular

Dor articular

Articulações instáveis 

Entre em contato conosco para determinar como podemos ajudá-lo adequadamente.